Primeira Compra

Bem-vinda!

Ganhe 10% de desconto na sua primeira compra!

Utilize o cupom
BEMVINDA

imagem informativa Frete grátis em pedidos a partir de R$199
imagem informativa 6x sem juros no cartão
imagem informativa Ganhe 5% de desconto pagando no pix
imagem informativa Novidades toda semana

Troca, Devolução e Garantia – Donna Zizi

Pensando na sua experiência e prezando pela transparência em todos os nossos processos, a Donna Zizi segue uma política de trocas e devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

Produto com Defeito ou Danificado no Transporte

Caso o produto apresente defeito de fabricação ou chegue danificado no transporte, o cliente deve nos informar em até 48 horas após o recebimento. Nesse caso, os custos de frete (envio e reenvio) ficam por conta da Donna Zizi.

Para acionar a garantia contra defeitos de fabricação, o prazo é de até 3 meses a partir da data da compra, e todo o processo logístico (ida e volta do produto) também será custeado pela Donna Zizi.

 

Devolução por Arrependimento ou Troca por Outro Produto

O cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução por arrependimento ou troca por outro item.

Para isso, entre em contato pelo e-mail: sac@[email protected] ou WhatsApp 11- 91048-7828, informando o número do pedido e os dados necessários para o atendimento. Em até 24 horas úteis, nossa equipe responderá com as orientações para seguir com a solicitação.

 

Importante: o produto deve estar sem uso e em perfeitas condições, com a embalagem original.

 

Você pode escolher entre:

Estorno do valor pago pelo produto (frete não incluso);

Crédito para utilizar em uma nova compra (exceto frete);

Troca por outro item disponível em estoque (em caso de diferença de valor, será necessário pagamento complementar ou ficará como crédito para futuras compras; o frete de envio do novo produto é por conta do cliente).

 

Caso o item apresente sinais de uso, a devolução será recusada e o mesmo será devolvido ao endereço de origem.

 

Termos de Garantia – Donna Zizi

Recomendamos que, no ato do recebimento, o cliente confira a embalagem e o conteúdo. Se houver qualquer irregularidade aparente (produto errado, embalagem violada, item danificado), recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco.

Se o problema for percebido após o recebimento, você tem até 7 dias corridos para comunicar nossa equipe. A partir desse contato, será feito o processo de análise e, se confirmado o defeito, providenciaremos o reparo ou substituição do item sem custo adicional.

Para defeitos de fabricação identificados dentro de 3 meses, o cliente também poderá acionar a garantia.

Em casos em que a troca não for possível em até 7 dias úteis após o recebimento do produto devolvido, o cliente poderá optar por:

Reembolso integral do valor pago (exceto frete);

Substituição do produto por outro em perfeitas condições.

 

 

Condições para envio do produto

O envio deve ser feito da seguinte forma:

Com nota fiscal e número do pedido;

Na embalagem original, sem danos;

Protegido por uma segunda caixa, para evitar danos no transporte.

Antes de enviar, o cliente deve entrar em contato para receber o endereço correto de devolução e confirmar o processo com a nossa equipe.

 

Importante: produtos com sinais claros de mau uso (quedas, riscos, umidade, quebra, violação de lacres) não serão trocados nem reparados.

 

Donna Zizi Acessórios – Acessórios com alma e atitude.

Se tiver dúvidas, nossa equipe está sempre pronta para te ajudar!